MUNDOS DE FANTASIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDOS DE FANTASIA

Aqui os amantes da literatura de Fantasia se encontram. Vamos embarcar juntos para a Terra-Média, Hogwarts, Nárnia, Westeros e outros mundos maravilhosos!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Holla! Soy La Ruína!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro La Ruína



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2013

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 2:15 am

Bom, me chamo Pedro Henrique Dantas de Oliveira, mas costumo entrar em fóruns e assinar minhas histórias como Pedro La Ruína. Tenho 20 anos de idade, trabalho como roteirista de quadrinhos em uma revista chamada HBQ, que será lançada ainda este ano e curso direito. Gosto dos gêneros fantásticos desde criança e livros e quadrinhos sempre fizeram parte da minha vida. E vim para este fórum, por causa de uma dúvida que me persegue quando estou escrevendo minha história em quadrinhos... Sobre criaturas fantásticas, mas isso é assunto para outro tópico xD

Se quiserem conhecer a HBQ;
https://www.facebook.com/HBQQuadrinhos (eu escrevo Tears of Innocence, que é uma história em quadrinhos de fantasia épica e também escrevi Epílogo que é um oneshot noir de realismo fantástico)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 10:58 am

Seja bem vindo Pedro, sinta se a vontade para abrir um topico e sanar essa duvida.

*Curiosa mode on*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 1:09 pm

Bem vindo, Pedro!!!

E também nos dê a honra de, se possível for, postar os seus trabalhos aqui!

Qualquer coisa é só chamar. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Malkav Maeglin
Malkav Maeglin


Mensagens : 377
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 34
Localização : Minas Morgul

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 1:17 pm

=

Opa... Bem vindo man
à casa mais doida desse lado do deserto =]

Interessado no seu trabalho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 1:42 pm

Bem vindo Pedro... cheers
Espero que possamos ajudar com essa dúvida...

*Curiosa mode on* [2]
Ir para o topo Ir para baixo
S'chn T'gai Bruna
S'chn T'gai Bruna


Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 30
Localização : Terok Nor

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 2:22 pm

Seja muito bem vindo! ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 4:08 pm

Bem vindo! É sempre bom receber sangue...Digo gente nova! E meus parabéns, ou você é maluco ou você é muito corajoso em cursar Direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2013

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 4:46 pm

Obrigado pelas boas vindas pessoal...

Sangue? onde? *_*
Direito é legal, mas não pretendo exercê-lo... Sou muito tímido para advogar, eu travo quando tenho que lidar com muitas pessoas.

Aos poucos mostrarei meus trabalhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyTer Mar 19, 2013 8:05 am

Rs... Relaxa, eu ia falar "sangue novo", mas isso seria trocadilho com o pessoal do outro fórum, o Ilha, que é de fãs da Anne Rice - a mesma do Entrevista com o Vampiro - e de vampiros em geral kkkkkkk... Mas, se não for pedir demais, por favor me explique: se você não pretende exercer o direito, por que ainda tá nessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2013

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyTer Mar 19, 2013 11:13 am

faço direito mais por insistência e preocupação dos meus pais e também ser um funcionário público é muito vantajoso para quem quer se roteirista xD
minhão ambição profissional mesmo é conseguir me sustentar escrevendo quadrinhos, se não der certo, vou procurar qualquer profissão que me dê tempo livre para poder me focar em escrever. Mas até que direito é interessante. Você cursa direito também?
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyQui Mar 21, 2013 8:42 am

Não, tô na Administração mesmo, mas quase fui pro Direito. O meu problema é só mercado de trabalho mesmo, independente de com o que eu trabalhe, eu vou ter que lidar com a nossa legislação extermamente irritante e problemática, não aguento não kkkkk...Meu sonho mesmo é viver de música, mas se não der certo, que eu vá trabalhar em algo que me seja agradável, pelo menos. A propósito, eu vi uns desenhos seus lá na página da HQ, muito bons mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua Dead
Joshua Dead


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2013

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyQui Mar 21, 2013 7:16 pm

Bem vindo cara
Que nome bonito o Seu hein Pedro... askopaskpoas
Bem eu também sou Pedro, espero que curta a casa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Holla! Soy La Ruína!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUNDOS DE FANTASIA :: APRESENTAÇÕES :: APRESENTAÇÕES-