MUNDOS DE FANTASIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDOS DE FANTASIA

Aqui os amantes da literatura de Fantasia se encontram. Vamos embarcar juntos para a Terra-Média, Hogwarts, Nárnia, Westeros e outros mundos maravilhosos!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Holla! Soy La Ruína!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro La Ruína



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2013

Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 2:15 am

Bom, me chamo Pedro Henrique Dantas de Oliveira, mas costumo entrar em fóruns e assinar minhas histórias como Pedro La Ruína. Tenho 20 anos de idade, trabalho como roteirista de quadrinhos em uma revista chamada HBQ, que será lançada ainda este ano e curso direito. Gosto dos gêneros fantásticos desde criança e livros e quadrinhos sempre fizeram parte da minha vida. E vim para este fórum, por causa de uma dúvida que me persegue quando estou escrevendo minha história em quadrinhos... Sobre criaturas fantásticas, mas isso é assunto para outro tópico xD

Se quiserem conhecer a HBQ;
https://www.facebook.com/HBQQuadrinhos (eu escrevo Tears of Innocence, que é uma história em quadrinhos de fantasia épica e também escrevi Epílogo que é um oneshot noir de realismo fantástico)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Holla! Soy La Ruína! Empty
MensagemAssunto: Re: Holla! Soy La Ruína!   Holla! Soy La Ruína! EmptyDom Mar 17, 2013 10:58 am

Seja bem vindo Pedro, sinta se a vontade para abrir um topico e sanar essa duvida.

*Curiosa mode on*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

Holla! Soy La Ruína! Empty