Lane
Mensagens : 264 Data de inscrição : 19/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: A História Sem Fim (1, 2 e 3) Qui Fev 20, 2014 5:50 pm | |
| HISTÓRIA SEM FIM
Gente, vocês lembram desses filmes? Foram 3 filmes e eram muito bons.
São meio infantis e tal, direcionados para este público, mas quando eu era pequena, adorava assistir esses filmes. Tem muito tempo que não os vejo, então, não me lembro exatamente da história, mas posso me lembrar que tinha muita emoção e aventura. Até hoje, lembro da cena do garoto voando em cima do bicho-estranho-mas-fofo. xD
DA WIKIPÉDIA:
The NeverEnding Story (A História Sem Fim (título no Brasil) ou História Interminável (título em Portugal)) é um filme de fantasia épico germano-americano de 1984 baseado no romance de mesmo nome escrito por Michael Ende.
O filme foi dirigido e co-escrito por Wolfgang Petersen (seu primeiro filme em Inglês) e estrelado por Barret Oliver, Noah Hathaway, Tami Stronach, Moses Gunn, Thomas Hill, e Alan Oppenheimer como as vozes de Falkor e Gmork.
Na época de seu lançamento, foi o filme mais caro produzido fora dos EUA ou da URSS. Ele foi seguido por duas sequências: The NeverEnding Story II: The Next Chapter e The NeverEnding Story III: Escape From Fantasia.
........................................................................
Nostalgia... xD~
Última edição por Lane em Qui Jul 03, 2014 9:29 pm, editado 1 vez(es) |
|
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A História Sem Fim (1, 2 e 3) Qui Fev 20, 2014 8:15 pm | |
| Somente o primeiro filme faz valer apena como adaptação, o segundo é uma vergonha de dar pena, eles mudaram muito o que tinha de legal no livros, ja o terceiro nada daquilo existe no livro, e so o fato de existir da náuseas, e nem quero cometar com as series ja feita. |
|
Lane
Mensagens : 264 Data de inscrição : 19/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: A História Sem Fim (1, 2 e 3) Qua Mar 12, 2014 6:00 pm | |
| Pelo comentário, parece que você já leu o livro (os livros?). E é bom? (São bons?)
É fácil de achar para comprar? |
|
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A História Sem Fim (1, 2 e 3) Qua Mar 12, 2014 8:17 pm | |
| kkk
Erro meu no "s" so existe um livro, pelo menos até onde eu saiba.
O livro é muito bom, principalmente quando a narrativa fica centrada no Atreyu, acho as partes do sebatian muito chatas, o livro é quase facil de achar, tem em algumas livrarias online, porem é bem salgado no preço, é mais facil procura-lo nos sebos. |
|
Jaja Mithrandir
Mensagens : 499 Data de inscrição : 08/02/2013 Idade : 59 Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...
| Assunto: Re: A História Sem Fim (1, 2 e 3) Qua Mar 12, 2014 8:50 pm | |
| Revi semana passada. É ótimo! Mas o livro é melhor... O que estraga é a trilha discoteca de Giogio Moroder - NADA A VER!!! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A História Sem Fim (1, 2 e 3) | |
| |
|