MUNDOS DE FANTASIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDOS DE FANTASIA

Aqui os amantes da literatura de Fantasia se encontram. Vamos embarcar juntos para a Terra-Média, Hogwarts, Nárnia, Westeros e outros mundos maravilhosos!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SAGA CREPÚSCULO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2013 8:19 pm

Fica de olho no Submarino que sempre tem promoção. Aqueles novos de capa branca principalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Angelus_Scarlet
Angelus_Scarlet


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 26
Localização : Tramandaí RS

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2013 8:26 pm

Hum...vou dar uma olhada, valeu Jaja ( Posso te chamar assim? xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2013 8:32 pm

Só me chamam assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Angelus_Scarlet
Angelus_Scarlet


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 26
Localização : Tramandaí RS

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2013 8:35 pm

Certo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2013

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2013 9:47 pm

Não curte ler ebook?

Jaja.. Eu não sei nem qual o nome dele mesmo! kkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2013 9:56 pm

Deixa quieto... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2013

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 11, 2013 9:59 pm

Jaja Mithrandir escreveu:
Deixa quieto... Laughing

hummm Rolling Eyes Question haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Russia

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySex Fev 22, 2013 9:53 pm

Lá donde eu venho os sábios das florestas dizem que a raça a que eles fazem parte tem pacto com o deus da purpurina Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySex Fev 22, 2013 10:09 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Milady de Winter
Milady de Winter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 31

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySex Fev 22, 2013 10:48 pm

Vou falar pelo o que li nos livros.

Sabe, Crespuculo seria mais aceitável, se os protagonistas fossem personagens cativantes rs.

Bella, no duro, consegue torrar a paciência de qualquer garota normal e com um pouco de personalidade. Sério, chega a ser doentia a idolatria que ela tem pelo "Sininho",causa vergonha alheia, ver a Bella girando ao redor do Ed.

O Edward, sinceramente, não vejo NADA de atraente nele. Talvez o fato dele ser rico ,belo (no livro Bella várias vezes fala da beleza dele) ,gostar de música clássica. Edward é fraco como herói, simples.

E tem mais uma coisa, ele teve a ousadia de falar que as músicas dos anos 60 e 70 eram ruins! Como?!Ele simplesmente fez pouco de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath,Deep Purple,Aerosmith,Heart e etc...!

Ok, ele tem direito a gostar e desgostar de algo, mas achei isso tenso quando li rs.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySex Fev 22, 2013 11:55 pm

kkkkkkkkkk...

Tenso mesmo... xD
Agora a minha opinião:

Eu fui uma das primeiras fãs da série, li os livros quanto tinha sido lançado apenas o primeiro filme, ou seja, antes de ter se tornado modinha... Eu gostava, e ainda gosto, admito sem vergonha... Mas vou dizer duas verdades sobre essa série...

A primeira é que foi feita para ser um romance adolescente... Não mais do que isso... Então as pessoas já começam errando aí, tentando comparar as fadinhas purpurinadas com os vampiros clássicos que conhecemos... Aí vocês podem dizer "ah, mas existem muitos romances adolescentes REALMENTE BONS que não possuem fadas"... Mas eu vejo crepúsculo como um romance adolescente bobo, infantil até, me passa a impressão de ser um daqueles livros que uma garotinha em seus 15 anos começa a escrever, com as primeiras idéias que surgem na sua cabeça, no sonho de um dia conseguir publicar... Mas claro, existem garotinhas de 15 anos, e existem garotinhas de 15 anos... kkkk... Vai da cabeça de cada uma, do seu estilo de vida, de seu histórico literário, etc, etc... O ponto é que não foi feito para ser uma história de amor grandiosa e envolvente, é uma história para passar o tempo, ler apenas para se distrair mesmo...

E a segunda verdade é que é apesar de tudo ainda é uma história boa (para o gênero), mas o que fudeu com tudo (sorry pelo palavrão, mas foi nescessário) foram os filmes... Ter se tornado uma modinha insuportável afetou até os atores... Quando você assiste os três primeiros filmes consegue notar a diferença na atuação, é como se eles se sentissem os fodões... '-' E (vou dizer como me senti, como fã) ter se tornado uma modinha insuportável acabou destruindo todo o impacto que essa série causou em mim na época (sim, eu estava em uma péssima fase, e sim, ainda não tinha lido os livros da Mestra)... eu peguei um nojo tão grande que não suportava nem ouvir o nome, já fazia cara de bleeergh... kkkkkk... Com o tempo eu superei isso, mas ainda é tenso quando alguém vem falar comigo sobre... kkkk... xD

Sobre as personalidades deles: realmente, a Bella é VAZIA... odeio ela até os ossos... 'o'
Eu gostava muito do Edward no primeiro livro, mas a partir do segundo ele foi se tornando cada vez mais a pain in the ass... .-.
Os outros personagens... Não tenho muito o que dizer... kkkk...
Mas é como eu disse, não é uma história que foi feita para cativar você, fazer você sonhar com os personagens, criar fics e etc, é uma história que foi feita para passar o tempo... '-'
Não me arrependo de ter lido os livros, foi uma leitura que veio na hora certa pra mim na época em que eu li, eu realmente precisava de alguma coisa boba e simples que pudesse me distrair... Tenho os livros até hoje, não pretendo me desfazer deles, não tenho vergonha de dizer que já li, que já gostei, e que ainda gosto... mas também gosto de zuar, faz parte, as piadinhas que fazem são muito engraçadas, e é extremamente divertido pegar no pé das crespuletes... xD
Aaaan, that's it... ^^

Agora querem ver um livro que consegue superar qualquer coisa ruim que vocês já tenham visto em suas vidinhas? Tentem ler a série Fallen!!!! Livros do descobrimento do Brasil são mais interessantes... 'o'
shaushauhs...
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Russia

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2013 3:43 pm

Eu li Crepusculo tambem, não é dos piores o filme que estragou mesmo. Pra mim que o protagonista ali tinha que ser o Jasper o unico mais vampiro daquela trupe. Eita, uma amiga me falou que não aguentou ler Fallen Shocked

Quer dizer que é pior mesmo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2013 5:17 pm

kkkkkkk...

Nunca me arrependi TANTO de ter lido um livro... '-'
Minto, foi até bom ter lido... Senão eu ainda estaria na curiosidade de ler aquela desgraça, e não poderia alertar as outras pessoas... xD
kkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2013

SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptyDom Fev 24, 2013 10:17 pm

Falou tdo Penguim! Concordo com você na parte de as pessoas esperarem um livro de vampiros e ação e essa saga ser uma saga simples e um romance...

Eu já li e tbm não acho ruim. Os filmes até são aceitáveis. Já vi coisa bem pior do q Crepúsculo por ai! ahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 EmptySeg Fev 25, 2013 9:00 pm

A maior merda do crepúsculo foi transforma os vampiros em uma piada gay, isso é imperdoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA CREPÚSCULO   SAGA CREPÚSCULO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

SAGA CREPÚSCULO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» CICLO DA HERANÇA (Saga Eragon)
» 31 Fatos que nos fazem querer voltar a ler sempre a saga HP!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUNDOS DE FANTASIA :: OUTROS MUNDOS E DIMENSÕES :: OUTROS MUNDOS E DIMENSÕES-