MUNDOS DE FANTASIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDOS DE FANTASIA

Aqui os amantes da literatura de Fantasia se encontram. Vamos embarcar juntos para a Terra-Média, Hogwarts, Nárnia, Westeros e outros mundos maravilhosos!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado

Convidado


STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 10:07 pm

Cara eu como mera ignorante em Star Treck, posso dizer que gostei do filme.

Spoiler:


Poxa se o ator do Khan do seriado for metade do ator do filme, eu penso seriamente em ver a serie. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 12:18 am

Faltava a minha crítica né?

Gostei bastante mas não bateu o anterior.

Acho que o que faltou foi mais Khan no filme.
Spoiler:

A turma de atores está cada vez mais a vontade nos papéis, que venha o terceiro - e vai demorar se for o Abrams diretor, devido ao compromisso dele com Star Wars...

Jhulha: Bem parado???? Vimos o mesmo filme???

E definitivamente: ODEIO 3D!!! Principalmente em filmes de ação frenética como esse. Além de escurecer o filme e machucar meu nariz por conta de eu ter que usar também meus óculos de grau...Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
S'chn T'gai Bruna
S'chn T'gai Bruna


Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 30
Localização : Terok Nor

STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 12:32 pm

Eu não lembro onde eu li isso, mas é quase certo que o Abrams não retorna para o diretor do próximo... mas nunca confio totalmente em sites de notícia de internet de primeira.

E Jhulha, sobre o Khan,


Spoiler:

E não diria exatamente parado também não Jajá, haha. Talvez porque esteja acostumada com o seriado, e por mais que Star Trek sempre tenha tido cenas de ação, a série sempre foi mais filosófica do que outra coisa.

E apesar de ter gostado de ambos os vilões, acho realmente que nenhum deles acabou com tanto destaque como deveriam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 12:17 am

kkkk

Eu falo parado, para não falar tão intenso, tipo, eu ainda lembro de um filme la das antrolas com o ator que fez o professor xavier do filme do x-men, o filme, para mim, era cheio de falação e eu me perdi tres vezes naquele filme, tive de ve-lo varias vezes para entender, isso é o que da querer assistir um filme sendo que minha pessoa não acompanhava o seriado, bom quando vi esse novo filme foi também meio intenso, embora seja feito para a galera que não conhecia o seriado, mesmo assim você ficava meio perdido com uns caras que apreciam do nada e ja se entrometia em tudo como se ja trabalhassem la a uma década. Mas esse filme lançado agora, foi mais fácil de assistir, ja que metade do elenco ja tinha sido apresentado e da para compreender perfeitamente assistindo uma unica vez, por isso falo que foi tão parado, mais quando o Khan e o tiozinho louco começão a falar quem é o cara mal da historia, ai reles ignorantes como eu, tem de botar o cerebro para funcionar supor quem é o que na historia.


Olha que tinha uma garota proxima a mim, que estava tão perdida que vivia perguntado ao cara que estava ao lado dela, e o pior era que o cara estava mais perdido do que ela, dava vontade de gritar com os dois, eles perguntavam as coisas mais obvias.


Bruna, em qual filme o Khan aparece?
Fiquei tentada a assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
S'chn T'gai Bruna
S'chn T'gai Bruna


Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 30
Localização : Terok Nor

STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 11:20 am

HAHAHA, entendo, entendo bem. Esse é o maior mérito desses novos filmes para mim; mesmo quem não é fã há tempos consegue assistir, entender e ter um bom tempo com o que está vendo. Por isso, falhas a parte, gosto muito desses novos filmes.

Jhulha, o Khan aparece no segundo filme da franquia [Star Trek II: A Ira de Khan]. A primeira aparição dele foi no seriado [1x22, Space Seed], mas a primeira vez que eu assisti A Ira de Khan eu não tinha assistido nada do seriado e consegui entender bem, até Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 8:46 am

Medo da Jhulha gritando no cinema... paleLaughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Convidado

Convidado


STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2013 9:02 pm

Opa, valeu Bruna, vou rodar pela net atras desse capitulo e deste filme. 

Calma Jaja eu não costumo gritar no cinema, o maximo que faço é da aquele velho gritinho, para o povo calar a boca quando o filme é dublado ou para alguem desligar o celular que esta tocando mega alto. Eu costumo me perder no filme enquanto assisto e so voltou a terra quando o filme acaba ou quando tem alguém do meu lado fazendo mil perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS   STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

STAR TREK - JORNADA NAS ESTRELAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» STAR WARS - GUERRA NAS ESTRELAS
» Os Heróis: Quadrinhos, Filmes e Séries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUNDOS DE FANTASIA :: ESPAÇO SIDERAL :: ESPAÇO SIDERAL-