MUNDOS DE FANTASIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDOS DE FANTASIA

Aqui os amantes da literatura de Fantasia se encontram. Vamos embarcar juntos para a Terra-Média, Hogwarts, Nárnia, Westeros e outros mundos maravilhosos!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyTer Fev 12, 2013 12:42 pm

Oi gente!

OK, eu sei que comecei meio errado, já comentando em tópico alheio - fiz isso no Ilha também Razz - mas é que achei que iria arrumar uma foto decente pro meu avatar antes que o Jaja me encontrasse lol! mas como não deu, lá vai...

Helena Ravenclaw é um personagem que criei quando comecei a ler Harry Potter, é uma das descendentes de Rowena Ravenclaw (não, não é a Dama Cinzenta, tá bem mais longe disso...), ótima espadachim - aliás, ela usa mais as espadas que a varinha às vezes - e herdou a inteligência e o nome da ancestral. No Ilha da Noite qualquer um aqui pode me encontrar sob o nome de Ísis Draculea. Muito obrigado por me convidar, Jaja e desculpa qualquer coisa ae povo!

Ah, falar nisso, tô com uma fic pra terminar sobre uma parte do passado de Ísis Draculea, pena que a faculdade me toma todo o tempo que tenho disponível...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyTer Fev 12, 2013 12:51 pm

Yaaaay, mais gente do Ilha... \o/

Bem vinda Fe/Ísis/Helena... cheers
kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyTer Fev 12, 2013 1:23 pm

Thanks, Frau/Penguin/Priscila-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyTer Fev 12, 2013 3:14 pm

kkkkkkk... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyTer Fev 12, 2013 5:16 pm

Mrs. Isis Ravenclaw!!!

Ahuhauhauhauhauhau!!!

Bem vinda então Helena. Veja como esse Fórum nova tá legal! Mas não esqueça do nosso amado ILHA DA NOITE!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyTer Fev 12, 2013 5:27 pm

Bem vinda helena.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2013

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyTer Fev 12, 2013 5:54 pm

hahaha ! bem vinda!! Very Happy nem sabia q a Frau era a Penguin Surprised ahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Strauss
Sarah Strauss


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 34

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyQua Fev 13, 2013 7:45 am

Bem-vinda, Helena!
Sou eternamente apaixonada por esse nome, saiba disto desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br
Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyQua Fev 13, 2013 2:24 pm

Valeu pessoal!

Jaja, quanto ao Ilha, esquenta não, não abandono aquele lugar nem por reza brava! Mais do que uma bruxa, eu sou uma vampira, lembra? rs... E Sarah, fico feliz em saber que o meu nome por aqui lhe agrada =)
Ir para o topo Ir para baixo
Beeblebrix
Beeblebrix


Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/02/2013

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptyQua Fev 13, 2013 5:08 pm

Olá, Ísis! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Russia

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptySex Fev 22, 2013 9:22 pm

Se "apruchega" Helena ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw


Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? EmptySáb Fev 23, 2013 1:15 pm

Olá cambada!rsrsrsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?   Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Helena Ravenclaw...Ou seria Ísis Draculea?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SE ROWLING VOLTASSE A HOGWARTS, SERIA SOBRE O QUE?
» Se fizessem o filme dos Marauders não seria o elenco perfeito???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUNDOS DE FANTASIA :: APRESENTAÇÕES :: APRESENTAÇÕES-