MUNDOS DE FANTASIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDOS DE FANTASIA

Aqui os amantes da literatura de Fantasia se encontram. Vamos embarcar juntos para a Terra-Média, Hogwarts, Nárnia, Westeros e outros mundos maravilhosos!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 3:26 pm

Sinceramente, achei super frustrante.

Esperava algo muito melhor. Mais interessante.

Em termos de informação nova foi fraco. Visualmente pobre. E chato mesmo.

O fato de não ter em português ajudou nessa minha opinião. Apesar de eu falar bem o idioma.

E agora estão dizendo que vão finalmente lançá-lo em português. Duzentos anos depois que a febre da coisa passou. Ah, qual é!

Nem faço questão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Convidado

Convidado


O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 3:36 pm

aheuaheuaheuahea

No início achei bem bacaninha, legalzim pra passar o tempo... :3
Mas enjoei rápido... lol

Pra mim desde o início é um jogo, no more, no less...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 3:40 pm

E um jogo fraquim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2013

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 3:46 pm

Pra mim faltou mais interação pra jogo.. Sei lá.. A gente só fica naquilo de duelo e poção. Q saco!!
Depois que sair em português vou jogar de novo e compilar as informações úteis pra postar aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 3:47 pm

Jaja Mithrandir escreveu:
E um jogo fraquim...

lol
Quem dera fosse fraquim, ainda seria melhor que aquilo...
kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Milady de Winter
Milady de Winter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 31

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 4:01 pm

Pois é, eu fiquei tão na expectativa achando que era um livro  físico ,que seria
como uma  enciclopedia do mundo da magia e depois vejo que é um site! Fiquei
um pouco decepcionada, pra mim HP é uma obra que não precisa ter sites de
 jogos para os fãs usarem, a série conseguiu dar aos admiradores, o gosto
e a paciência pelos  livros,sendo que nos livros, os personagens não interagem com
as tecnologias nem modas atuais rs.

Sei que fizeram o Pottermore para uso dos fãs que
curtem jogos da internet, mas para mim , não teve muitos encantos =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 7:19 pm

Concordo Nanda.

O lado "Crianças/Jovens Descobrindo a Leitura" tem que ser preservado. Não acho que refazer as leituras via sites /jogos on-line que é a proposta do Pottermore combine com a série.

Acho que a internet fez e ainda faz muito bem para fandoms e divulgação de Arts e Fics. E não para novos e antigosleitores da série.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
LuanaHP
LuanaHP


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2013

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Ago 05, 2013 10:05 pm

Eu gostei no início, gostei das informações. Mas depois de um tempo perde a graça, principalmente porque eles demoram a abri mais capítulos
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2013

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptyTer Ago 06, 2013 8:33 am

Recebi um email que mais capítulos de HP3 abriram.
Ir para o topo Ir para baixo
S'chn T'gai Bruna
S'chn T'gai Bruna


Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 30
Localização : Terok Nor

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptyTer Ago 06, 2013 10:00 am

Eu acho Pottermore legalzinho. Gosto de ir explorando os capítulos e favoritando coisas, adorei ter sido classificada para a casa comunal que sempre achei que seria classificada, mas... é isso. Legalzinho. Não tem nada de muito extraordinário, e eu acho que poderia ser bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptyTer Ago 06, 2013 1:11 pm

kkkkkkkkkk

So o fato de ter sido uma das ultimas pessoas a se cadastra no site e ter ido parar em uma casa que não foi a sonserina, ja me deixou chateada com o jogo, sem contar que não ajuda muito com o minimo de interação com outras pessoas, so a aquele chat mega parado e as lutas de varinhas sem graça.

Me sinto feliz por não ser fan e ter ficado desanimada com aquele site.
Ir para o topo Ir para baixo
Beeblebrix
Beeblebrix


Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/02/2013

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptyQua Ago 07, 2013 7:52 am

Na real eu não sou muito viciada em HP, então eu tava nem aí pra esse Pottermore. Só fui me cadastrar mais de ano depois de lançado.

Achei podre também, esperava mais. Mas é legalzinho pra passar o tempo. Só entro pra ver as artes e achar as coisas, nem leio as curiosidades.
Aqueles joguinhos chatos sempre perco também hahaha
Me dava bem em poção, mas tem que ter paciência pra ficar esperando as paradinhas cozinharem.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2013

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptyTer Ago 13, 2013 4:36 pm

Eu fiquei naquela saga dos 7 dias , os primeiros 1 milhão. Entrei e broxei ao cair em Gryffindor. hahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane


Mensagens : 264
Data de inscrição : 19/02/2014
Localização : Brasil

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptyDom Abr 06, 2014 9:21 pm

Eu nunca tinha entrado no PotterMore, mesmo sendo muito fã de Harry Potter (a muitos anos), então, estava à toa e fiz isso hoje. /o/

Mas eu esperava ser selecionada para integrar a Corvinal e não a Lufa-Lufa.  Sad  Eu gosto da Lufa-Lufa e da Grifinória (só não gosto da Sonserina), mas eu queria mesmo a Corvinal, porque já tinha sido selecionada para a Corvinal num antigo site de HP (que eu não me lembro o nome) e me acostumei com a idéia de pertencer à Corvinal. T^T

Daí, eu fiz o teste para a seleção lá no PotterMore e uma das perguntas foi "Qual dessas 2 casas você prefere: Lufa-Lufa ou Sonserina?" Lógico que eu respondí Lufa-Lufa, né? Tenho a impressão que foi por isso que o negócio me selecionou para estar na Lufa-Lufa. kkk

Ok, não foi a Corvinal, como eu queria... Mas pelo menos não foi a Sonserina!  Very Happy 
Eu me sentí como o Harry Potter, que "só não foi parar na Sonserina, porque pediu ao chapéu para que não o enviasse para lá", ou seja, foi a escolha dele. kkk.

Ainda tô mexendo lá no PotterMore, descobrindo as coisas e tal, mas ainda não descobrí essas "Arts" e "Curiosidades" das quais vocês falaram não! Onde estão?  Shocked 

Citação :
Gosto de ir explorando os capítulos e favoritando coisas...

Capítulos? Onde? Como? Também não sei "favoritar" ainda... xD

Well, acho que com o tempo, eu aprendo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Abr 07, 2014 12:02 am

Lane depois que voce passa pelos capitulos da para faze risso no final dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Abr 07, 2014 6:45 am

A coisa foi tão abaixo do esperado que nem pra português eles traduziram...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Lane
Lane


Mensagens : 264
Data de inscrição : 19/02/2014
Localização : Brasil

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Abr 07, 2014 8:54 am

Ainda tô tentando entender as coisas por lá. Os capítulos ficaram legais, Lumi. Tem umas Arts bonitas em cada cena. /o/

O site ficou muito caprichado!

Quero aprender a fazer as poções... Ainda tô pelejando no teste. Porque se eu for tentar antes de aprender, a Lufa-Lufa pode perder pontos por minha causa, não é assim? >.< Vou aprender antes e depois, eu faço! xD

E Jaja, o site ficou muito bonito! Eu gostei. Dá uma sensação de Hogwarts mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja Mithrandir
Jaja Mithrandir


Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 59
Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Abr 07, 2014 10:46 am

Vou dar uma nova chance!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosdefantasia.forumeiros.com
Convidado

Convidado


O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptySeg Abr 07, 2014 11:03 am

Lane escreveu:

Quero aprender a fazer as poções... Ainda tô pelejando no teste. Porque se eu for tentar antes de aprender, a Lufa-Lufa pode perder pontos por minha causa, não é assim? >.< Vou aprender antes e depois, eu faço! xD

Na epoca em que rodei por la, as casas não perdiam pontos por erros nas porções, so ganhavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Wild_
Wild_


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 26

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE EmptyQui Abr 17, 2014 6:15 pm

Admito que no início, quando passava horas e horas na sala comunal da sonserina italiana eu até achava legalzinho, mas aquilo não era jogo, era uma sala de bate-papo...

Poxa, eu esperava algo mais RPG. Algo como os jogos do Harry Potter pra Xbox só que com sua própria personagem. Foi MUITO frustrante chegar lá e ver aquilo.








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE   O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O QUE VOCÊ ACHOU DO POTTERMORE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pottermore
» QUAIS OS QUE VOCÊ JÁ LEU?
» VOCÊ JÁ LEU A SÉRIE HARRY POTTER INTEIRA?
» Você Meio Sangue
» QUAL PERSONAGEM VOCÊ QUERIA SER???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUNDOS DE FANTASIA :: HOGWARTS :: HOGWARTS-