MUNDOS DE FANTASIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDOS DE FANTASIA

Aqui os amantes da literatura de Fantasia se encontram. Vamos embarcar juntos para a Terra-Média, Hogwarts, Nárnia, Westeros e outros mundos maravilhosos!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ventos do Inverno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Michael Curry
Michael Curry


Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 27
Localização : Mansão Mayfair

Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 5:17 pm

Sem data para ser lançado o 6 livro da série (quase me matando de curiosidade) affraid 
Mas dá para fazer suposições do que vai ocorrer nessa reta final bounce bounce 
O que você acha que vai acontecer???

Aviso para quem não leu todos os 5 livros: Spoilers Milenares  tongue 
CUIDADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 8:30 pm

Tenho certeza de que o John conseguiu entrar no corpo do fantasma, depois que ele viu o troca peles fazer ele não seria burro de não fazer.

Mais estou curiosíssima para saber o que o GRRM vai fazer com o jovem Targaryen, aquele garoto tem quase a mesma personalidade do tio Viserys, espero que ele não morra, mas que o regicida sofra pelo que aconteceu ao Rob. Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Curry
Michael Curry


Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 27
Localização : Mansão Mayfair

Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 9:00 pm

Cara eu adorava o Robb, mas a merda é que adoro o Jaime tbm Laughing 

Acho que a Melisandre vai dar o beijo da vida no Jon e eles vão fugir da muralha!!
e o Jon é o cara da profecia e não o Stannis...

Não vejo a hora tbm do Tyrion e da Dany trabalharem juntos pra dominar Westeros Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 9:32 pm

Tenho quase certeza que o cara da profecia era o Thoros de Myr e Beric Dondarrion, pena que ele jogou fora sua vida pela da Katelyn, ja quanto ao Tyrion, para se juntar a Danny ele tem de ser esperto e nunca falar quem ele e pois se ele se apresentar como Lanister ela arranca a cabeça dele primeiro e pergunta depois, mas primeiro ela tem de sair viva do cla daquele khal .
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Curry
Michael Curry


Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 27
Localização : Mansão Mayfair

Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 9:54 pm

Acho que o Victarion Greyjoy salva ela...

Eu ainda acho q o Tyrion não é 100 por cento Lannister, acho que a mãe dele foi estuprada pelo Rei Louco...
Acredito muito no Jon ainda de volta e sinto que o lance do Bran vai dar alguma merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 10:05 pm

O Bran so vai ficar de observado no final de tudo, eu tinha tanta esperança nos primeiros livros que ele fosse um genio das intrigas. T.T

Victarion esta tão perto assim da Danny, eu jurava que ele estava do outro lado daquele reino.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Curry
Michael Curry


Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 27
Localização : Mansão Mayfair

Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 10:11 pm

É quem eu acho que vai salvar a Dany...
Torço muito pelo Mindinho bounce geek 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 10:15 pm

Serio.  Shocked 

Acho o midinho um gênio nos calculos, mas ele é muito louco, ele vive num mundo de fantasia onde toda ruiva é Katelyn. É muita loucura junta, imagina quando ele souber que ela ainda esta meio viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Curry
Michael Curry


Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 27
Localização : Mansão Mayfair

Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno EmptySeg Mar 10, 2014 10:18 pm

Ele vai passar o rodo na Sansa Twisted Evil kkkkkkkkk
Ele é muito jogador!!
E a acho q Agora a Sonsa vai começar a jogar!!
Queria ver a Arya botando pra... Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ventos do Inverno Empty
MensagemAssunto: Re: Ventos do Inverno   Ventos do Inverno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ventos do Inverno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUNDOS DE FANTASIA :: O INVERNO ESTÁ CHEGANDO :: O INVERNO ESTÁ CHEGANDO-