|
|
Autor | Mensagem |
---|
Michael Curry
Mensagens : 226 Data de inscrição : 09/02/2013 Idade : 28 Localização : Mansão Mayfair
| Assunto: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 5:32 pm | |
| Falaremos aqui ao divino mundo atrás do guarda roupa, conhecido por Nárnia e todos seus sete livros |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:22 pm | |
| So tenho algo a dizer, o unico livro legal é o guarda roupa. É imperdoável o que ele fez no cadeira de prata, não se faz uma coisa dessas, - Spoiler:
como ele destrói a própria obra
ele matou qualquer fan de narnia desse jeito. |
|
| |
Michael Curry
Mensagens : 226 Data de inscrição : 09/02/2013 Idade : 28 Localização : Mansão Mayfair
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:23 pm | |
| Num gostei quando ele tirou os 4 principais do livro!! Ficou bem sem graça!!! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:41 pm | |
| Até falei pro Jaja outro dia...
Eu li o primeiro livro apenas... logo em seguida fui apresentada à Mestra Rice e esqueci de ler os outros... u.u
Tenho curiosidade de terminar essa série, mas não é uma de minhas prioridades... |
|
| |
Michael Curry
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:43 pm | |
| Aconselho a ler os 2 últimos e o cavalo e seu menino so se tiver muuuita curiosidade e mais nada para ler! Vai ficar revoltada!! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:45 pm | |
| hsuahsaushuahsus...
Sério? 'o' |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:48 pm | |
| O cavalo e seu menino é o pior livro escrito ele ganha até do cadeira de prata.
Eu havia esquecido mais meu livro, se é que pode se chamar de favorito é o principe caspian, chorei ao ver aquela coisa velha atuando como caspian e aquele romance ridiculo com a susana foi de matar. maldita Disney. |
|
| |
Michael Curry
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:49 pm | |
| KKKKK Tbm odeio quando qualquer filme ou serie colocam atores com idades diferentes das idades dos livros! Revolta muito! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:52 pm | |
| Muita sacanagem da Disney, caspian tem apenas 16 anos, se me lembro bem, e tascam um ator que esta na escala do 30 é maldade. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:53 pm | |
| - Jhulha escreveu:
- Eu havia esquecido mais meu livro, se é que pode se chamar de favorito é o principe caspian, chorei ao ver aquela coisa velha atuando como caspian e aquele romance ridiculo com a susana foi de matar. maldita Disney.
HAUHAUHAUHAUHA... xD Rindo litros aqui... |
|
| |
Michael Curry
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:56 pm | |
| O mesmo acontece em CGF eles tem 14, 15 anos e colocam uns caras bem mais velhos para atuar!! |
|
| |
Michael Curry
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 9:57 pm | |
| E nem podendo esquecer do filme ridículo do Percy Jackson! Garoto de 12 anos no livro, 20 no filme!! Caraca |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 10:02 pm | |
| - Eddard Stark escreveu:
- E nem podendo esquecer do filme ridículo do Percy Jackson!
Garoto de 12 anos no livro, 20 no filme!! Caraca O pior é ver aquela mistura de personangem femininas clarice e anabeth em uma so. trash. |
|
| |
Michael Curry
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 10:04 pm | |
| Muito Trash !!!! E sem o vilão principal!! E todas as idades estão erradas! Pelo menos os filmes do HP nao erraram as idades nem os do SDA!! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 10:06 pm | |
| Cara, vou até comentar no tópico certo depois...
O filme de PJ foi definitivamente o pior filme de livro que eu já vi!!!! 'o' Putz, como eu xinguei e me decepcionei depois de ter perdido quase 2 horas da minha vida assistindo aquilo... D: |
|
| |
Michael Curry
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 10:13 pm | |
| Não pode esquecer do Rainha dos condenados!! Mas deixa isso para outro tópico!!! No caso do Rainha, outro Fórum |
|
| |
Jaja Mithrandir
Mensagens : 499 Data de inscrição : 08/02/2013 Idade : 59 Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sáb Fev 09, 2013 10:40 pm | |
| Isso. Vamos nos ater a falar das CdN aqui.
Na época que li gostei, mas não achei nenhuma brastemp.
É o caso dos filmes terem saido melhores que os livros... |
|
| |
Natacha
Mensagens : 54 Data de inscrição : 22/02/2013 Idade : 30 Localização : Russia
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sex Fev 22, 2013 9:57 pm | |
| Poxa, comprei o livro que são todos os das crônicas juntas mas nem li ainda... Ah meu tenho que concordar, curti o filme mas não posso falar nada ainda, só concordo quanto ao Percy Jackson, achei que infantilizaram o filme. |
|
| |
Milady de Winter
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sex Fev 22, 2013 10:09 pm | |
| Li todos os sete livros sobre Narnia,e fiquei um pocuo decepcionada, primeiro pq não achei os livros "the best of the fucking best" como muitos citam, e 2º pq o estilo do Lewis de escrever é muito sério, não achei os personagens dele muito carismaticos rs. Mas quem sabe em uma futura releitura eu leia com outros olhos. ^^ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Dom Fev 24, 2013 4:44 pm | |
| Cronicas de Narnia é a versão infantil do novo testamento + uma copia vagabunda do Senhor dos Anéis. |
|
| |
Natacha
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Dom Fev 24, 2013 7:21 pm | |
| Mas tambem Senhor dos Anéis é incopiável e sendo meu filme favorito (já puxando um saco tremeeeeeeeendo) não tem como comparar. |
|
| |
Ariel Castaneda
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sex Mar 08, 2013 10:29 am | |
| Crônicas cópia de SDA e releitura do Novo Testamento? Sim e não. Afinal, o que foi produzido no Ocidente após a vinda de Jesus que seja totalmente limpo de substrato cristão? Lembro-me inclusive de ter assistido a uma apresentação de monografia em que os alunos fizeram um paralelo entre SDA e o próprio Novo Testamento. E não era viagem, não! Super embasamento teórico por trás. Deu até uma invejinha branca. O pessoal era brilhante! (Não é a toa que depois um dos componentes da dupla virou minha marida. <3) E Tolkien e Lewis, né, super lá os dois. Mesma época, os dois se frequentando, se costurando, gente, não tem como não haver links. Se uma obra é melhor que a outra, isso depende do critério. Cada um com seu mundo, cada um com sua intencionalidade. E por aí vai. Sou apaixonada por O príncipe Caspian e tenho muita dificuldade em devolvê-lo. (O que tenho não é meu. ) Tenho um quadro que fiz em pastel seco de Aslan e Lucy. Aquele diálogo dos dois quando ela acorda no meio da noite está entre os maiores vrás-na-cara literários. Não foi por que não te deixaram? Viu mas não se responsabilizou? Deixou quem não viu te levar? Vai culpar os outros? E quanto mais perigoso o penhasco, mais eles viam do leão. Mas nada, nada vai me fazer gozar mais que a Suzana: "Lucy, eu tinha visto sim, mas tava de mimimi." Gente, aquilo foi a glória, e me faz pensar no nome dela mentalmente toda vez que alguém não acredita em mim ou em algo que merece crédito e depois (não verbalmente, claro, não na frente dos outros, claro, mas pela própria experiência e isso basta) tem de admitir a verdade. Enfim, eu adoro essa parte e já usei em oficinas de biblioterapia. Fantástico, simplesmente. Sempre que estou carecendo de inspiração, releio. Preciso ler os demais. Quanto aos maiores voltarem pro lado de cá do wardrobe, é mais que válido, afinal, assim acontece, certo? Quantos de nós não fizeram (ou farão) isso depois de determinada idade ou aquisição de experiência? Se os irmãos maiores se conformaram e não tentaram uma maneira de voltar, direito e sina deles terem só uma realidade para chamar de casa. Não vou nem comentar aqui o quanto eu me divirto com essa história de quem não se assume estar no armário. Fica pra outro post. |
|
| |
Jaja Mithrandir
Mensagens : 499 Data de inscrição : 08/02/2013 Idade : 59 Localização : Saindo de Hogwarts para dar uma voltinha na Terra Média...
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sex Mar 08, 2013 10:41 am | |
| Puxa. Não sabia dessa sua paixão toda pelas Crônicas... Essa monografia deve ter suido demais, hein? Tinha que ter gravado... Que tal tirar uma foto desse seu quadro e postar aqui, hã? |
|
| |
Ariel Castaneda
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Sex Mar 08, 2013 10:47 am | |
| Não podia gravar. Não podia nem assistir, porque o rapaz da dupla era muito, muito tímido, tadinho. Mas foi foda. Quanto ao quadro, tentarei scannear. |
|
| |
Natacha
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia Qua Mar 13, 2013 11:20 am | |
| Querendo ver esse quadro ² |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crônicas de Narnia | |
| |
|